Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Elton John doa um milhão de dólares para ajudar a combater incêndios na Austrália

Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Elton John fará uma doação de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4 milhões) para ajudar a combater os incêndios florestais na Austrália. O anúncio foi feito na última terça-feira (07/01), durante show realizado na Qudos Bank Arena, em Sydney.

“Todos nós devemos ficar assombrados pelo trabalho que os bombeiros estão realizando. Há pessoas que perderam suas vidas tentando salvar casas, há pessoas que perderam suas vidas e suas casas”, disse o cantor durante sua apresentação. “E há o sofrimento dos animais. Perder o habitat deste jeito, em escala bíblica, é algo que parte o coração. Portanto, hoje à noite, eu vou doar 1 milhão de dólares para apoiar o trabalho dos bombeiros”, completou Elton.

“Como eu disse antes, a Austrália é um país magnífico que eu amo. Ver o que está acontecendo aqui parte meu coração, então nós temos de nos unir e lutar. Eu amo muito a Austrália. Que Deus abençoe os que perderam suas casas. Eu espero que suas vidas sejam reparadas logo”, concluiu. Mais tarde, John publicou em seu Instagram um vídeo de sua declaração, e escreveu ainda: “Ver as chamas tomarem conta da Austrália me deixou de coração partido. Essa tragédia tirou vidas, lares e devastou muito a natureza. No meu show em Sydney na noite passada, eu doei 1 milhão de dólares para apoiar o Bushfire Relief Fund. Deus te abençoa, Austrália”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!