Glamour Garcia registra queixa por agressão contra ex-namorado; produtor se defende de acusações

A atriz Glamour Garcia registrou queixa por agressão e solicitou medida protetiva contra o ex-namorado, o produtor de eventos Gustavo Dagnese, neste domingo (12/01) na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a assessora da atriz, ele não poderá se aproximar dela por menos de 10 metros.

A assessora, disse ainda, que essa não foi a primeira vez que Gustavo agrediu Glamour. Segundo ela, a atriz “não largou o relacionamento por gostar dele” e que ela vivia em um relacionamento abusivo. De acordo com depoimentos de amigos da atriz ao jornal carioca Extra, a crise do casal aconteceu porque ela começou a fazer um sucesso enorme com a personagem Britney, de A Dona do Pedaço. “Ela começou a ser convidada para eventos, para festas, viagens. E ele não suportava isso. Começou a implicar com tudo, ela teve depressão, engordou. Estava infeliz mesmo”, conta um amigo que trabalhou com ela na trama.

No fim de outubro, após chegar em casa de uma gravação, Glamour encontrou Gustavo transtornado porque havia demorado. “Ele quebrou todas as coisas dela, os eletrodomésticos, presentes de fãs. Agarrou o pescoço dela e tentou estrangulá-la, a ameaçando de morte depois. A polícia foi chamada, mas a atriz não deu queixa porque não queria ser parte de um escândalo”, conta uma vizinha ao Extra.

O produtor de eventos usou os Stories do Instagram para se defender das acusações. O ex-marido de Glamour compartilhou conversas entre eles, onde a atriz revelação de 2019 parece arrependida e pedindo que os dois reatem. Sem precisar em que data as mensagens foram trocadas, Dagnese também revelou que tem um vídeo que mostra Garcia o agredindo. Nos prints publicados, ele diz que não vai hesitar em postar seu vídeo me agredindo para se defender.

De acordo com o Extra, a atriz passou o domingo descansando após a briga que tiveram, motivada por um vestido. Depois, ela teria arrebentado uma guia que estava no pescoço de Gustavo. Ao chegar à delegacia, Glamour descobriu que já havia duas ococrrências contra Gustavo por agressão, em 2011 e 2017, além de outra, de 2018, por porte de entorpecentes.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!