Ken humano se assume mulher transexual: “Sempre me senti a Barbie”

Após realizar inúmeras cirurgias plásticas e procedimentos estéticos nos últimos anos, Rodrigo Alves, conhecido como ‘Ken Humano’, acaba de anunciar que agora se reconhece como mulher. “Por oito anos da minha vida fui conhecido como o boneco Ken humano, mas na verdade eu queria ser a Barbie”, afirmou Rodrigo, que agora se identifica como Roddy.

“Hoje é o dia do meu renascimento 05/01/2020 fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela família e amigos maravilhosos na minha vida .. Isso só é um começo de uma nova vida”, escreveu em seu Instagram. Segundo Roddy, ela percebeu ser uma mulher trans em 2018, quando realizou o primeiro ensaio fotográfico com trajes femininos.

Ao jornal Daily Mail, Roddy, que é do Brasil, mas mora em Londres, disse que foi preciso muita coragem para finalmente admitir que vivia uma farsa. “Atrás de portas fechadas, vivo como mulher há três meses”, revelou. “É incrível finalmente dizer ao mundo que sou uma garota. Sou conhecido como Ken, mas sempre me senti como Barbie”, afirmou. Roddy também contou ao jornal que já faz uso de injeções de hormônio, que se prepara para colocar silicone e fazer uma cirurgia de readequação sexual.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!