Médicos pedem para que jovens parem de se masturbar usando casca de banana

Ao que tudo indica, os homens descobriram uma maneira bizarra de se masturbar e ela envolve o uso de casca de banana. A técnica viralizou após um usuário da rede social Reddit relatar a experiência. Médicos, no entanto, alertam para os perigos do contato da fruta com a genitália, que pode facilitar infecções e até alergias.

“Você pode desenvolver uma erupção cutânea e ferida no pênis que pode ser dolorosa e pode levar à infecção”, alerta Diana Gill, do serviço médico online “Doctor-4-U”, em entrevista ao jornal The Sun. “Uma pessoa com alergia à banana tem maior probabilidade de ser alérgica a outras substâncias, como o látex ou outras frutas e legumes. Então, se você é alérgico a preservativos de látex, também pode ser alérgico a casca de banana”, alerta a especialista.

A prática está sendo muito propagada entre jovens nas redes sociais, mas pessoas mais velhas também decidiram aderir, conforme diz a mensagem de um usuário do Reddit. “Eu uso a técnica da casca de banana ocasionalmente há muitos anos (agora tenho 78)”, escreveu o homem sem se identificar. “Quanto maior a banana, melhor”, acrescentou outra pessoa.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!