Após cinco anos de estrada, Liniker e os Caramelows anunciam separação

Após cinco anos de estrada, o grupo Liniker e os Caramelows anunciou nesta segunda-feira (17/02), que chegou ao fim. A notícia foi divulgada através de uma entrevista ao site da Rolling Stone Brasil.

“Se a gente falar pausa, parece que as pessoas vão esperar que, em alguns meses, teremos um disco”, Liniker afirma na entrevista, “Tem uma energia da despedida, mas estamos nos despedindo justamente porque tivemos uma coisa muito legal aqui e queremos ter outros parâmetros de troca”. Conforme Rafael, um dos integrantes do grupo, a conversa sobre a separação surgiu há alguns anos e retornou após o lançamento do disco Goela Abaixo, no fim de 2018. “Foi um lance que a gente falou no primeiro momento e todo mundo foi para casa pensar. E quando falamos novamente, para mim, já era um fato”, ele explica.

Apesar do fim, o grupo irá realizar uma turnê de despedida entre os meses de junho e julho deste ano, além de uma passagem inédita pela Austrália e Nova Zelândia. Ao todo, a banda gravou um EP intitulado como Cru, em 2015, e dois discos, Remonta, em 2016, e Goela Abaixo, em 2019.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!