Leo Dias revela o nome e fotos do suposto companheiro de Gugu

Leo Dias soltou uma verdadeira bomba nesta sexta-feira (07/02). O jornalista divulgou com exclusividade para o portal ‘Metrópoles’ o nome e fotos do suposto companheiro do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019.

De acordo com o jornalista, o homem que Gugu Liberato tinha um relacionamento é o brasileiro e chef de cozinha Thiago Salvatico. Juntos, eles passaram alguns dias em Singapura, na Ásia, e chegaram a viajar para outros lugares. Durante a viagem eles mantiveram a discrição e sigilo absoluto. Após a divulgação de sua identidade, Thiago excluiu seu perfil no Instagram, mas, antes de desativar a conta, ao saber da morte de seu amado, ele tinha publicado duas fotos na rede social com as seguintes legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Leo disse que entrou em contato com Thiago em 23 de dezembro de 2019 por meio de um telefone comercial. Após o jornalista se identificar, ele ficou mudo e, em seguida, pediu para ligar mais tarde. Depois disso, não atendeu mais aos telefonemas e não respondeu as mensagens. O jornalista contou que tentou contato com outros dois homens que teriam tido também relacionamento com Gugu, mas não obteve retorno.

Segundo Esther Rocha, assessora de Gugu, os dois eram apenas bons amigos. “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, esclareceu ela à revista Quem.

Ver essa foto no Instagram

Tiago Salvatico, que acompanhou Gugu em sua última viagem internacional

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!