Netflix vem planejando versão brasileira de “Queer Eye”, afirma colunista

Parece que o reality show Queer Eye está prestes a chegar no Brasil! Pelo menos é o que garante o colunista Fefito, do portal Uol. Segundo o jornalista, a Netflix vem fazendo testes com alguns homens gays para produzir a versão brasileira do reality.

A publicação afirma que ideia é usar nomes, em sua maioria, desconhecidos do grande público da TV aberta. Personalidades como a drag queen Gloria Groove, no entanto, também teriam sido sondadas. Que bapho, não é mesmo?!

Apresentado por Jonathan Van Ness, Karamo Brown, Bobby Berk, Tan France e Antoni Porowski, o reality show mostra cinco homens gays tentando mudar a rotina de pessoas, sua maioria homens héteros, através de dicas de moda, decoração, estética, cultura e gastronomia. Queer Eye conta com quatro temporadas disponíveis, uma delas gravada no Japão. Além disso, a produção foi renovada para mais duas temporadas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!