Após declaração homofóbica, Babu fala sobre possibilidade do filho ser gay: “Vou sempre amar”
Após a formação de paredão neste domingo (15/03), Babu Santana surpreendeu o público ao dar um depoimento emocionante sobre a possibilidade do filho ser gay. Em conversa com Felipe Prior, o ator de 40 anos afirmou que a sexualidade do filho não seria um problema.
Segundo Babu, uma vez sua mãe o questionou como ele iria reagir se um de seus filhos se revelasse gay. Foi então que ele respondeu: “Cara, eu só iria falar pra ele que ele iria ter que me dar um tempo para eu me acostumar. Eu não sei lidar, eu quero a segurança dele, mas eu vou sempre amar meu filho. F@d$-se se ele é gay, se ele é hétero, se ele é alto, se ele é magro, é meu filho mano, sacou?”.
A declaração de Babu surge logo após o artista passar por uma polêmica sobre homofobia. Durante uma das festas, o brother acabou xingando o participante Daniel de “viadinho”, o que não foi bem visto por fãs do programa. Nas redes sociais, Babu se tornou um dos assuntos mais comentados e a hashtag “Babu Expulso” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
babu dizendo que apoiaria seu filho se fosse gay e vcs chamando ele de homofóbico tenham noção kk #bbb20 pic.twitter.com/hRv9X3Alot
— nais barbieri comentarista do bbb20 (@smgrarw) March 16, 2020