BBB20: Guilherme fala sobre relação com Victor Hugo no BBB: “Não existe trisal”

Sexto eliminado do BBB20 com 56,07% dos votos, Guilherme afirmou que sua relação com Victor Hugo não passava de amizade. Em entrevista para Fernanda Keulla no programa Rede BBB, o ex-brother disse que é muito bem resolvido sexualmente e que o trisal era apenas uma brincadeira que acontecia entre ele, Gabi e Victor.

“Ele sabe que eu sou apaixonado pela Gabi, que não existe trisal, existe uma brincadeira, na verdade. Eu levo super na esportiva, não tenho problema nenhum com isso. Eu sou muito bem resolvido e respeito as pessoas que têm uma orientação sexual diferente”, disse Guilherme.

“Eu não vou virar as costas para as pessoas que gostam de mim, independente dele ser apaixonado. Eu deixei muito claro a minha situação. E não é porque ele é assim, que eu tenho que virar a cara. Meu amor por ele é de amigo, assim como o da Bianca”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!