Caio Blat vira um dos assuntos mais comentados da internet por conta de volume na sunga

O ator Caio Blat, de 39 anos, voltou a impressionar os fãs nas redes sociais ao aparecer em um clique casual de sunga. Na semana passada, o ator apareceu em uma foto no Carnaval e chamou a atenção pelo volume de sua sunga, e desta vez, apesar do modelo diferente, internautas não deixaram de reparar no “recheio” da sunga.

Uma foto que está circulando no Twitter mostra Caio conversando com dois amigos, mas o que chama atenção mesmo é a sua sunga preta volumosa. Em resposta, fãs comentaram sobre o ator. “Caio Blat impressiona mais uma vez com sua mala gigantesca”, escreveu uma internauta. “Nem precisa dar zoom”, disse outra. “Gente, aquilo ali é um celular, né? Jesus, parece um tablet”, diz uma seguidora. “Ele estava com a pochete do lado se dentro?”

Blat já apareceu nu no filme “Cama de Gato” (2002), que protagonizou com Bárbara Paz. “Minha exposição nesse filme foi muito grande, porque fiquei totalmente nu e excitado. Mas era uma exigência do filme. Hoje eu não faria, mas de fato ele abriu muitas portas para mim”, disse o ator à Folha, na época.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!