Carlinhos Maia será tema de escola de samba de SP no Carnaval de 2021

O Carnaval mal acabou, mas as escolas de samba já estão pensando nos temas que irão abordar no próximo ano de desfile. Segundo a coluna de Leo Dias, do portal UOL, a história do influenciador Carlinhos Maia será o enredo do próximo carnaval da escola de samba paulistana Império da Casa Verde.

O comediante se emocionou ao ser chamado pela escola e não hesitou em aceitar o convite. De acordo com o colunista, a escola de samba falará amplamente sobre os influenciadores no carnaval de 2020, bem antes da era digital. E começará falando sobre Jesus Cristo, que influenciou gerações de pessoas após sua morte.

Ainda de acordo com Léo Dias, outros grandes influenciadores também serão convidados pela escola de samba. Esse ano, a escola ficou em nono lugar com o enredo “Marhaba Lubnãn”, sobre o Líbano. Após a colocação, a Casa Verde fez uma série de mudanças, afastando o carnavalesco e o coreógrafo da comissão de frente.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!