Casa Nem precisa de ajuda URGENTE!

A instituição sem fins lucrativos que faz acolhimento de pessoas LGBTs em situação de vulnerabilidade social está pedindo ajuda URGENTE em meio à quarentena.

Há quatro dias a Casa Nem vem solicitando toda e qualquer ajuda possível, para que sejam mantidas as atividades na instituição, em principal o acolhimento aos LGBTs em situação vulnerável.

A Casa Nem abriga atualmente 54 pessoas, incluindo crianças, e vem passando por sérios problemas com o fornecimento de água, além de falta de alimentos básicos e itens de higiene pessoal que se tornam cada vez mais necessários em meio à pandemia da Covid-19.

Neste momento de dificuldade toda a ajuda é fundamental, seja presencial, via delivery ou via depósito bancário. A Casa Nem fica situada na Rua Dias da Rocha, 27, Copacabana, Rio de Janeiro – RJ (CEP: 22.051-020). Há diversos supermercados nas proximidades que fazem entrega em domicílio como: Pão de Açúcar, Zona Sul e Princesa.

Todes estamos passando um momento muito crítico. Independente de você fazer parte da comunidade LGBTQI+, toda ajuda é mais que bem-vinda.

Ajuda em dinheiro deverá ser encaminhada de acordo com os dados abaixo:

Banco do Brasil
Ag. 3114-3
Cc. 18.970-7
CNPJ 27.720.290/0001-02
Grupo Transrevolução

Casa Mem:
Rua dias da rocha, 27, Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
CEP: 22.051-020
21-9-6829-0296

facebook.com/casanemcasaviva/
instagram.com/casanem_

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!