Grupo Arco-Íris cria lista de integração do Movimento LGBTI+ do Estado do Rio de Janeiro

A fim de promover um melhor intercâmbio entre grupos, coletivos e redes do Movimento LGBTI+ do Estado do Rio de Janeiro o Grupo Arco-Íris começa uma campanha virtual para juntar o contato atualizado destas instituições.

Com as constantes mudanças e necessidades da nossa sociedade o Movimento LGBTI+ também têm se modificado constantemente. Novas ONGs e coletivos nascem, alguns se desmembram, outros infelizmente não dão continuidade aos seus serviços.

Todas essas alterações faz com que haja certa dificuldade em contatar as instituições engajadas na militância LGBTI+. Daí surge então a campanha do Grupo Arco-Íris em criar uma lista com estes todos os contatos atualizados.

Esta lista será compartilhadas nas redes do ativismo LGBTI+ Fluminense, para que assim seja mais fácil de mobilizar rapidamente nossa militância quando sempre que necessário, seja para alguma atividade, um ato de protesto, um convite de evento, etc. Por isso, essa lista será de grande utilidade para todos nós.

Para efetuar o cadastro basta preencher o formulário clicando aqui.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!