Lutador profissional, Mike Parrow, se casa com o namorado: “Significou o mundo para nós”

A ameaça do coronavírus não impediu que o lutador profissional Mike Parrow realizasse a cerimônia de casamento com seu namorado de longa data, Morgan Cole. Parrow compartilhou algumas fotos do dia especial nas redes sociais.

“Meu marido e eu queremos agradecer a todos do fundo do coração!”, agradeceu o lutador em seu Twitter. “Obrigado aos nossos amigos que foram capazes de se juntar a nós, especialmente durante as circunstâncias atuais de todos e a todos os outros que enviaram bons votos, realmente significou o mundo para nós. O casamento foi perfeito!”

Antes de sair do armário, em 2017, Parrow tentou a terapia de conversão gay. Segundo o atleta, graças a própria terapia, ele pôde criar coragem de assumir sua sexualidade. “Foi a primeira vez que ouvi pessoas terem os mesmos sentimentos que eu. Estando lá, percebi que sou gay e isso não vai mudar. Porque uma das premissas da [terapia de conversão] é que é uma escolha. Não é uma escolha. Você nasceu assim. Então, ali mesmo, essa é uma filosofia falha… Eu não sou médico e não posso provar isso, mas posso lhe dizer porque sei que não funciona”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!