Novo filme de ‘Power Rangers’ poderá apresentar um Ranger Azul gay

O novo reboot de Power Rangers deve mostrar um novo personagem abertamente gay da franquia: o ranger azul! As informações são do site We Got This Covered, que também divulgou o interesse o estúdio responsável pelo filme, Paramount, em escalar uma mulher para viver o ranger vermelho.

A escolha da sexualidade do ranger azul também parece ser um gesto simbólico, já que o ator do ranger azul original, David Yost, afirmou que deixou o programa devido a bullying homofóbico pela equipe de produção. Caso se concretize, o ranger azul ser o segundo personagem LGBT+ da franquia, já que a ranger amarela, do filme de 2017, demonstrou ter dúvidas sobre a sua sexualidade.

Quando veio a público que a ranger amarela seria LGBT+ nos filmes, o ator comentou que “claro que fiquei muito feliz e empolgado que produtores e o diretor assumiram isso e se dispuseram a representar a comunidade LGBT”. Em 2018, o ator chegou a revelar ter recorrido à “cura gay” devido ao preconceito sofrido por ele, especialmente durante seu tempo no set de filmagens do show.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!