ONG internacional LGBT+ abre processo seletivo para projeto no Brasil

A All Out abriu processo seletivo para o cargo de Coordenadore de Projeto para plataforma online de apoio psicológico para pessoas LGBT+ no Brasil. A ONG atua de maneira global em defesa dos direitos LGBT+ e tem como missão construir um mundo onde ninguém tenha que sacrificar sua família ou liberdade, sua segurança ou dignidade, por ser quem é ou amar quem ama.

Será lançada pela equipe da All Out Brasil, uma plataforma online que vai auxiliar no diálogo entre pessoas LGBT+ que sofreram violência e profissionais que possam oferecer apoio psicológico voluntário. A plataforma, que será lançada nos próximos meses como projeto-piloto, também irá mapear serviços e redes já existentes no país que ofereçam apoio e acolhimento a pessoas que sofreram violência motivada por LGBTfobia.

A vaga aberta é para coordenar este projeto que estará ativo antes do fim de 2020. A pessoa selecionada vai trabalhar diretamente com o Diretor Regional Leandro Ramos e com a Gerente de Campanhas Ana Andrade da ONG e organizações parceiras no Brasil. Com possibilidade de renovação, a vaga temporária é de meio-período (20 horas semanais) com duração contratual de 8 meses (de maio a dezembro) e salário de R$3.500 mensais.

A pessoa poderá trabalhar de qualquer lugar do Brasil, com forte preferência para a cidade de São Paulo. A All Out encoraja fortemente que pessoas negras e pessoas trans e travestis se candidatem a esta vaga. O processo seletivo estará aberto no site da All Out Brasil até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 12 de março de 2020. Para conhecer mais sobre a ONG, ou se candidatar ao trabalho, basta acessar o site da All Out Brasil.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!