Pornhub libera serviço premium gratuito para italianos em quarentena: “Força Itália, nós amamos você”

O site de conteúdo adulto, Pornhub decidiu liberar o acesso premium da plataforma de graça na Italia, nesta quinta-feira (12/03). A iniciativa acontece depois que o governo italiano impôs quarentena em todo país, até o dia 3 de abril para conter a propagação do novo coronavírus, com isso milhões de pessoas deverão ficar em casa.

A empresa de conteúdo adulto anunciou que usuários italianos podem reivindicar uma assinatura premium sem inserir os dados de seu cartão de crédito. A companhia prometeu ainda doar uma porcentagem de seus lucros recebidos pelo Modelhub (uma subsidiária que ajuda os criadores a vender conteúdo) para hospitais italianos.

“O Pornhub decidiu doar sua porcentagem dos lucros para o mês de março na plataforma Modelhub para ajudar a Itália durante esta emergência. Para ter companhia durante essas semanas em casa, você receberá acesso gratuito ao Pornhub Premium durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito”, diz um aviso no site em italiano. A mensagem aparece para os internautas na Itália, mas foi compartilhada no twitter da empresa para confirmar a iniciativa.

O número de mortos devido ao surto de coronavírus na Itália subiu nas últimas 24 horas em 189 para 1.016, um aumento de 23%, informou a Agência de Proteção Civil do país. Quem descumprir as ordens de quarentena pode ser penalizado com até três meses de detenção ou uma multa de 2,5 mil euros.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!