Rodrigo Sant’anna fala sobre sexualidade: “Foi muito difícil me identificar como homossexual”

Casado com o produtor Junior Figueiredo, o comediante Rodrigo Sant’anna afirmou em entrevista ao jornal Extra que por muito tempo foi difícil aceitar sua homossexualidade.

“Cresci na casa da minha madrinha, no Morro dos Macacos, em Vila Isabel. Tinha dois quartos, e vivíamos eu, ela, o marido, o filho do casal com a mulher e duas crianças e mais uma prima minha. Éramos oito pessoas. Era um contexto social complicado. Foi muito difícil me identificar homossexual dentro desse ambiente extremamente machista”, falou.

Segundo Rodrigo, graças a sua relação com Junior, com quem é casado desde fevereiro de 2019, que ele tive forças para falar publicamente sobre sua sexualidade. “A segurança do Junior me fortaleceu para contar sobre a minha vida íntima. A primeira sensação que você tem enquanto gay é vergonha da sua orientação sexual. E isso eu não quero mais. (…) Não dá para ter vergonha do amor”, disse humorista.

Hoje, o casal cuida de quatro cães e dois gatos, mas pretende adotar filhos. “Mas a minha mãe fala muito que quer ter netos reais. Mais para frente, queremos concretizar esse sonho”, completou Rodrigo.

Ver essa foto no Instagram

#valentines_day ❤️ @jrfigueiredo7

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Sant'Anna (@rodrigosantanna1) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!