Apresentador e comunicador LGBT+ Wallace Safra estreia ‘SÉRIE 18’

Wallace Safra, empresário e comunicador LGBT+, estreia a ‘SÉRIE 18’, uma curta temporada de entrevistas ao vivo sobre o mercado da moda brasileiro.

Com 18 entrevistas diferentes, a série estreia na próxima terça-feira, dia 28 de abril, e abordará temas que giram em torno do mundo fashion, como: tendência, representatividade, estilo de vida, cultura, beleza, inspirações, criação de negócios, novas formas de consumo, entretenimento, entre outros assuntos que fazem parte do cotidiano do cenário da moda brasileiro.

Os bate papos serão mediados pelo Wallace Safra, apresentador e idealizador do ‘Canal +33’, do qual já falamos aqui, que serviu de inspiração para este novo formato de entrevistas. A segunda temporada do canal iria ao ar em maio, porém, devido à pandemia, precisou ser adiada.

Isso não fez com que o empreendedor e sua equipe ficassem parados, juntos, pensaram numa nova forme de levar seu conteúdo ao ar, então, seguindo a nova tendência, as entrevistas serão feitas através de lives, cada um na sua casa, respeitando as orientações da quarentena.

O nome ‘SÉRIE 18’ vem da ideia de se atingir a “maioridade” profissional no ramo da moda e marcar a sua independência dentro do circuito fashion nacional. É com essa ideia que os convidados irão conversar de forma descontraída sobre suas experiências de vida, planos futuros, curiosidades e questões ligadas ao contexto da moda em si.

Dentre eles, já estão confirmados: Monalysa Alcantara, modelo internacional, que ganhou o título de ‘Miss Brasil’ em 2017; Arthur Germano, fotógrafo brasileiro, atualmente residindo em Nova Iorque; Felipe Rocha, modelo brasileiro, com grande destaque no cenário internacional da moda e garoto propaganda da C&A; e Alinne Prado, jornalista e apresentadora.

A ‘SÉRIE +18’ acontecerá através de ‘live talks’ pelo perfil no Instagram do apresentador nas terças e quintas, a partir das 19h, e aos sábados, a partir das 15h, até o dia 30 de maio.

Serviço

SÉRIE 18 | Entrevistas descontraídas sobre o mercado da moda nacional
Terças e quintas, às 19h, sábados às 15h.
De 28/04 até 30/05.
Entrevistas ao vivo no Instagram.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!