Devido à quarentena, autor LGBT+ libera livro ‘O Armário’ para download grátis

O jornalista Fabrício Viana liberou o download gratuito do seu livro ‘O Armário. Vida e Pensamento do Desejo Proibido’, como uma forma de educação e entretenimento durante a quarentena.

‘O Armário. Vida e Pensamento do Desejo Proibido’, que já está na sua 4ª edição, foi lançado de maneira independente em 2006, com a intenção de ajudar pais, mães, educadores, psicólogos e diversos profissionais sobre a ‘não heterossexualidade’ e todas as dinâmicas que envolvem a “entrada e a saída do armário”.

“O livro é dividido em duas grandes partes. A primeira, fala sobre o meu processo de me descobrir homossexual e contar aos meus pais, amigos e colegas de trabalho. Processo este que, embora não tenha nada de diferente de outras pessoas, não é nada fácil. A segunda parte fala sobre a história da homossexualidade, os processos psíquicos familiares, a dinâmica machista e vários exemplos importantes que envolvem a saída do armário. Tudo foi escrito de forma bem prática. De fácil leitura. Tenho facilidades em falar sobre questões polêmicas de forma simples, sem tabus, e isso é o que nossa sociedade precisa, especialmente quando o tema é a homossexualidade”, enfatiza o autor.

Além de jornalista, Fabrício também é bacharel em psicologia e já lançou 7 livros ao todo, dos quais, outros 4 também são com tema LGBT+: ‘Orgias Literárias da Tribo’ (2014); ‘Ursos Perversos. Uma coletânea de contos pesados’ (2014); ‘Theus: Do Fogo à Busca de Si Mesmo’ (2015); e ‘Na Brotheragem. Contos Homoeróticos’ (2019).

Para baixar a versão digital e completa do livro, de 144 páginas, basta clicar aqui, mas corra, porque o download grátis só estará disponível até o dia 18/01. Ao fazer o download, o livro fica vinculado a sua conta e você pode ler quando quiser, inclusive, depois deste período. Após esta data o livro volta a ser vendido digitalmente por um preço ainda inferior a versão impressa no site do autor.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!