Ex-BBB20, Hadson xinga internauta e é acusado de homofobia; ouça

Ex-BBB20, Hadson Nery se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, p ex-jogador de futebol xingou um internauta com termos homofóbicos, depois de não concordar com o comentário escrito pelo jovem no Instagram.

Tudo aconteceu após o perfil “Rainha Matos Oficial” repercutir o vídeo em que o ex-jogador debochava da eliminação da Gizelly, que aconteceu na última terça-feira (14/04). O internauta, então, fez críticas ao ex-BBB publicamente. Revoltado com o comentário, Hadson foi até o chat privado do internauta e disparou: “Educação é a minha p*roca, seu arrombado, seu otário do caralh*. Está nas redes sociais para falar besteira. Faz por onde, meu irmão. Rejeitado é o teu c* que ninguém quer mais co*er, porque está arrombado. Vai se f*der, seu arrombado”.

No Instagram, enquanto dirigia, Hadson gravou um vídeo em que reafirma os ataques feitos ao internauta. “Quero dar risada. O cara me xinga de tudo quanto é coisa, aí quer que eu fale poesia para ele. Não vou. Eu pego e esculacho, falo um monte de coisa, falo mesmo, não estou nem aí, mas não sou nada do que estão falando. Foi naquele momento que eu estava a fim de xingá-lo mesmo, porque ele me falou um monte de coisa, calúnia, difamação…”, disse.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!