Felipe Prior explica suposto crush em Daniel e revela que já beijou amigos bêbados

Felipe Prior participou, na madrugada desta quinta-feira (02/03), do programa “BBB – A Eliminação”, do canal a cabo Multishow. Durante a atração, o décimo eliminado da edição falou sobre um suposto crush em Daniel.

Questionado sobre a suposto crush em Daniel, o rapaz negou que sentisse atrações pelo colega de confinamento e afirmou que os olhares eram para ver se o rapaz iria fazer alguma atrapalhada. “Eu ficava de olho para ver que merd* que ele ia aprontar. Me mostra onde eu ficava de olho, que eu não sei”, disse Prior.

Em seguida, ele também foi questionado sobre o selinho que tentou dar em Daniel: “Ah, isso aí era zoeira. Com meus amigos, quando nós ‘está’ loucão, eu dou selinho nos meus amigos de zoeira. É amigo. Foi de zoeira, eu [até] dei no Pyong. Qual o problema? Isso quer dizer que eu não tenho preconceito nenhum, tipo… eu não ligo. Quer um selinho? Eu te dou um selinho”, disse ela, apontando para Bruno de Luca.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!