Homens do BBB20 viram definição de “macho escroto” no Google

O Big Brother Brasil 20 terminou nesta segunda-feira (27/04) mas continua rendendo nas redes sociais. Pelo Google, os fãs do reality show se depararam com a definição do termo “macho escroto” acompanhada da fatídica foto tirada dos homens da casa.

Ao digitar as palavras na barra de pesquisa, a foto com os ex-participantes Hadson, Lucas, Prior, Guilherme e Petrix é a primeira a aparecer, seguida da definição de “macho escroto”. Essa mesma imagem foi usada durante toda a temporada como uma forma de ilustrar as eliminações de cada brother que aparece no clique.

“Macho escroto” foi o termo usado por Thelma durante uma briga com o ex-participante Lucas. Na ocasião, o brother não deu estalecas para financiar a comida da casa, mas quis almoçar normalmente. “Você teve uma atitude escrota. Você é um escroto. Se você quer sair, saia de cabeça limpa. Você vai sair com vergonha das atitudes escrotas que você está tendo aqui dentro, porque você é um macho escroto. É isso que você!”, gritou a grande vencedora desta edição.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!