“Legendary”: HBO Max divulga trailer de reality show inspirado na cultura dos bailes de vogue

A HBO anunciou na terça-feira (21/04) que seu novo serviço de streaming, HBO Max, está chegando no dia 27 de maio. Juntamente com o anúncio de estreia, a HBO Max também lançou trailers dos novos programas que estarão disponíveis após o lançamento, incluindo o reality “Legendary”.

A nova produção promete transformar a cultura dos bailes de Vogue em uma competição, com divas lutando contra equipes chamadas “Houses” em desafios que envolvem moda, dança e vogging. Cada casa é composta por cinco artistas e um líder. A série de nove episódios apresenta as equipes se enfrentando por um troféu e prêmio em dinheiro. Cada episódio apresenta uma temática diferente e extensas imagens dos competidores se preparando nos bastidores.

O elenco inclui MC Dashaun Wesley e DJ MikeQ, além de juízes de celebridades Law Roach, Jameela Jamil, Leiomy Maldonado e Megan Thee Stallion.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!