‘Love, Victor’, série baseada em ‘Com Amor, Simon’ ganha teaser e data de estreia

A Hulu divulgou a primeira teaser de ‘Love, Victor’, série inspirada pelo filme ‘Com Amor, Simon’. Junto com a novidade, o streaming também revelou a data de estreia da produção criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.

A primeira temporada terá 10 episódios e chega ao Hulu, disponível apenas nos Estados Unidos, em 19 de junho. A trama seguirá Victor, um novo estudante no colégio que começa sua própria jornada de autodescoberta – enfrentando desafios em casa, se ajustando à nova cidade e tendo dificuldades com sua orientação sexual.

Na cena inédita divulgada pela Hulu, Victor (Michael Cimino) aparece tendo aulas de como preparar café com Benji (George Sear). Fofos! Nomes como Michael Cimino, Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson e Bebe Wood também estrelam a produção.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!