Mãe descobre perfil do filho gay no OnlyFans e tem reação épica

Após descobrir conta de seu filho gay no OnlyFans, mãe reage de maneira natural e surpreende o rapaz.

Christopher Michael, que usava o próprio nome e sobre em seu perfil no OnlyFans, foi surpreendido ao receber mensagens de sua mãe na plataforma, cobrando explicações do porquê ele tava vendendo suas fotos pelado.

Sua mãe tivera descoberto o perfil erótico através de uma amiga de trabalho ter contado a ela que viu no celular de sua filha uma foto de Christopher pelado. O rapaz cobrava US$9,99 por mês para que tivessem acesso ao seu conteúdo.

Enquanto lia as mensagens de sua mãe no OnlyFans, o rapaz desabafava com medo em seu Twitter: “A colega de trabalho de minha mãe acabou de me expor, viu minhas fotos no telefone do filho dela e minha mãe me confrontou”.

Porém, quando Christopher menos esperava, sua mãe o surpreendeu:

“Você pode seguir em frente e me ligar, se quiser, e tentar explicar, mas sinceramente não me importo, só estava fingindo me importar, porque a Sra. Jamie ainda estava no meu escritório. Além disso, atualizarei minha lista de presentes para o Dia das Mães, aniversário e de Natal.”

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!