Metalúrgico hétero lança marca de lingeries para homens

Jules Parker (54), metalúrgico, heterossexual e pai de 3 filhos, lançou a ‘Moot’, marca lingerie para homens.

Jules Parker

Amante de lingerie de longa data, Jules sempre esteve em busca de peças íntimas que se ajustassem perfeitamente ao seu copo, porém, essa busca era um tanto frustrante, uma vez que as roupas eram projetadas para mulheres, “se você quiser usar lingerie, ele precisa se adequar a você”.

“Sempre atraído pelo lado lindamente anárquico da vida, eu era fã do movimento punk em meus anos de formação (como ser humano) e tenho uma tendência persistente a querer testar um pouco do que devemos aceitar cegamente como a maneira de viver nossas vidas.”

Querendo algo que celebre de maneira elegante e sensual a masculinidade, ele decidiu fazer suas próprias ofertas luxuosas de renda para se adequar à forma masculina.

“Parte da criação do Moot e do design das peças da coleção era satisfazer essa paixão por desafiar o ‘status quo’. Parte disso era abordar as peças de roupa que eu estava procurando – uma amante de lingerie, renda, tecidos e estilos luxuosos, queria encontrar roupas íntimas bonitas que se encaixassem no meu corpo e celebrar a forma masculina em sua verdadeira honestidade.”

Com detalhes delicados elaborados em renda e tecidos transparentes, a coleção apresenta tons que variam entre o clássico preto e cores vibrantes como vermelho, amarelo e laranja, verde e azul.

“Comecei um processo de desenho de quatro anos, criando peças de protótipo, sendo orientado por especialistas em alta costura em Londres, avaliando e adquirindo tecidos dos melhores fornecedores, vestindo e revendo, participando de exposições de lingerie em Paris e aprendendo tudo o necessário para realizar meu sonho de Moot, das principais vozes da indústria.”

A marcar ainda oferece aos amantes de lingerie tamanhos e opções sob medida, através de seu site oficial, para uma experiência de lingerie personalizada como nenhuma outra.

“Estou realmente orgulhoso de poder lançar o Moot, uma marca de lingerie lindamente fabricada, libertadora e fortalecedora, apoiando a fabricação britânica. Feito para todos os homens que desejam ter essa opção considerada disponível em suas vidas também.”

Jules já está trabalhando em sua próxima coleção que, sem dúvidas, terá com um toque mais suave do que os que costuma enfrentar em sua vida de metalúrgico.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!