Pabllo Vittar cantará em festival online que terá Cyndi Lauper, Troye Sivan e Kim Petras

Pabllo Vittar foi confirmada como uma das atrações do festival internacional The Stonewall In Gives Back, que acontece nesta quinta-feira (23/04). O evento, apresentado por Michelle Visage e Tyler Oakley, ainda contará com apresentações de Cyndi Lauper, Kim Petras, Troye Sivan, Kristin Chenoweth e Todrick Hall, entre outros.

O propósito do evento é ajudar os profissionais LGBTQ+ do entretenimento afetados pelo surto do novo coronavírus. Outros nomes como Rufus Wainwright, Allie X, Alan Cumming, Betty Who, Greyson Chance, John Cameron Mitchell e Kristin Chenoweth também aparecem no lineup divulgado pela Rolling Stone.

“Eu acho que essa pandemia deixou ainda mais claro o quanto alguns de nossa comunidade realmente são vulneráveis. Nós estamos nos unindo para responder a essa crise de uma forma colaborativa, através da música”, afirmou Erich Bergen, produtor executivo do festival online.

A transmissão do evento acontece nesta quinta-feira (23/04) às 21h (no horário de Brasília) por meio do canal do Youtube “WOWPresents“.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!