Perez Hilton afirma que recebeu vídeo de Tom Daley beijando adolescente e ameaça divulgá-lo

O blogueiro Perez Hilton causou polêmica ao anunciar que tem um vídeo incriminador do mergulhador olímpico britânico Tom Daley, de 25 anos, se beijando com um mergulhador de 16 anos e estrela do TikTok. Em seu Twitter, o blogueiro de fofocas afirmou que alguém enviou o vídeo para ele, e ele não irá compartilhar a gravação.

Apesar de 16 anos ser a idade legal para consentimento de relações no Reino Unido, foi alegado que o garoto teria 15 anos no momento da gravação e que ele pode estar bêbado. “Estou conversando com meu advogado sobre quais devem ser os próximos passos deste vídeo”, escreveu Hilton em seu Twitter. “Estou me certificando de cumprir meu dever de colocá-lo nas mãos das autoridades”.

Em um vídeo de mais de 50 minutos divulgado em seu canal no YouTube, Hilton falou um pouco mais sobre o assunto e ameaçou o atleta. Nem Daley e nem a estrela do TikTok comentaram a existência do suposto vídeo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!