Youtuber Luis Mariz revela que é bissexual: “Já fiquei com meninos e meninas”

Depois de muitos rumores, o youtuber Luis Mariz resolveu abrir o jogo sobre sua sexualidade. Nesta terça-feira (07/04), enquanto respondia uma sessão de perguntas em seu Instagram, ele confirmou que é bissexual.

“Essa é uma pergunta que eu nunca respondi, mas eu tô tão bem com a minha sexualidade que eu vou falar sobre”, começou o YouTuber. “Eu valorizo muito o momento e as coisas boas da vida. Então se um dia eu me apaixonasse por um menino, eu não vejo problema nenhum com isso”, explicou Luis, para os seus 6 milhões de seguidores.

Ele, que já namorou a colega de profissão Viih Tube, confirmou: “Eu não gosto de ficar me rotulando, de falar o que eu sou. Mas sim, eu sou bissexual, já fiquei com meninos, já fiquei com meninas”. No entanto, ele garantiu que seus relacionamentos sérios foram com mulheres.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!