Após se assumir gay, cantor Jotta A anuncia desligamento da igreja e música gospel

Semanas após assumir sua homossexualidade, o cantor Jotta A decidiu abandonar a carreira como cantor gospel. Com uma foto dele ainda criança, com a placa pelo seu disco de platina, Jotta usou o seu perfil no Instagram para anunciar que está deixando a sua gravadora e o estilo musical por “conflitos éticos”.

“Todos que me acompanham sabem que sempre estive debaixo da cobertura Ministerial do Apóstolo José Satirio dos Santos, pessoa que considero como pai. Mas devido a minha postura profissional que implicam diretamente aos princípios éticos que o mesmo preza, culminou nesta decisão, desligamento ministerial”, diz o jovem rondoniense de 22 anos.

Ainda na publicação, Jotta deixa claro que sua decisão não foi influenciada por ninguém e está ciente das responsabilidades e repercussões que estão por vir. “Reforço e assumo a responsabilidade quanto a repercussão que mesma dará, faço isto seguro e apoiado na coerência e verdade deste singular Apóstolo”, afirma. Jotta A ainda fez uma limpa pesada no Instagram, apagando todas as fotos da sua rede social.

Ver essa foto no Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTOS Aos meus SEGUIDORES e a quem interessar! Olá, tudo bem? Me chamo José Antônio mas a maioria dos meus seguidores me conhecem como Jotta A. Todos sabem que canto desde a minha infância e todos que acompanham minha trajetória sabem que não foi nada fácil chegar até aqui. Vivi alguns altos e baixos, ganhos e perdas na minha profissão e demais áreas da minha vida, tais que considero super natural apesar de desafiadoras, mais o que importa é que sempre pude contar com o carinho de todos. Foram inúmeras ações: Palavras de Incentivos, Orações, Homenagens e outros. Respostas à um trabalho feito com muita dedicação e AMOR. Tenho plena convicção que essa história não é só minha, ela é nossa 'seguidores' e jamais será apagada; Mesmo que sofra qualquer tipo de investida nunca morrerá. Eu devo isto diretamente a Deus, a minha família, a vocês seguidores, aos profissionais eximes e também aos grandes homens e mulheres de Deus, que me apoiaram direta e indiretamente e ainda me abraçam com seus conselhos e orações demostrando O Amor Incondicional do Criador. Em nome deste Respeito, preciso compartilhar uma decisão que tomei em minha carreira profissional e sei que irá refletir em todas as áreas da minha vida. Nem todos irão me apoiar mais em nome dos milhões de seguidores e amigos, conquistados no segmento, Eu, Antonio José 'JA' estou me desvinculando do 'mercado' gospel por motivos relevantes, diretamente ligados a minha musicalidade que carinhosamente defino como 'arte', forma de expressar a alma e tocar vidas levando amor, fé e igualdade'. Todos que me acompanham sabem que sempre estive debaixo da cobertura Ministerial do Apóstolo José Satirio dos Santos, pessoa que considero como um pai. Mas devido a minha postura profissional que implicam diretamente aos princípios éticos que o mesmo preza, culminou nesta decisão, *'desligamento ministerial'*. Reforço e assumo a responsabilidade quanto a repercussão que mesma dará, faço isto seguro e apoiado na coerência e verdade deste singular Apóstolo. (Continuação do texto abaixo nos comentários) ⬇️

Uma publicação compartilhada por jotta (@jottaa) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!