Ator de ‘Guerra nas Estrelas’ Oscar Isaac quer saber se “vinte centímetros é o suficiente para você”

Oscar Isaac, ator de ‘Guerra nas Estrelas’, causou comoção entre os seus fãs após questionar durante uma live se “20cm são suficientes”.

O ator, que ficou mais conhecido ao interpretar o personagem Poe Dameron na saga final de ‘Guerra nas Estrelas’, deixou os fãs chocados, animados e intrigados ao fazer uma pergunta direta e sem qualquer pudor: “Vinte centímetros de p@u não são suficientes para você, hein?”

No vídeo abaixo podemos ver Isaac perguntando “eight inches of dick ain’t enough for you, huh?”. Porém, antes que todos nós nos empolguemos, preciso avisar que Isaac não estava falando sobre seu próprio “sabre de luz”. Na verdade, ele estava participando de uma live beneficente, na qual apareceu fazendo a leitura da peça ‘Beirute’, escrita por Alan Browne nos anos 80.

Tida pela crítica como “atrevida, real e poética”, a peça conta a história de um casal tentando sobreviver em meio a uma pandemia. Nada mais apropriado para os dias atuais. A a transmissão da leitura da peça foi exibida no dia 28/04 e faz parte de uma ação beneficente promovida pelo ‘MCC Theater’, um dos mais conceituados teatros da Broadway, que vem exibindo peças on-line durante a quarentena, a fim de arrecadar fundos para sua campanha ‘Be Our Light’.

Na leitura, o ator interpretou o papel de Torch, um jovem que está em quarentena após testar positivo para uma doença sem nome. Vale lembrar que a peça foi escrita no final dos anos 80 e não nos dias atuais. A atriz Marisa Tomei, que trabalhou nos recentes filmes do “Homem-Aranha”, interpretou a namorada de Torch, que se recusa a deixá-lo isolado em meio à pandemia pela qual estão passando.

Esta não é a primeira vez que Oscar Isaac deixa fãs LGBTs animados. Ano passado ele sugeriu que seu personagem vivesse um romance gay com Finn, interpretado pelo ator o finlandês John Boyega, no último filme da saga de ‘Guerra nas Estrelas’. Segundo Isaac, a dupla desenvolveu uma química muito forte e, antes do fim das filmagens de “A Ascensão Skywalker”, Isaac declarou em uma entrevista para a revista “Entertainment Weekly”: “a verdade é que, como ator, não posso fazer muito, porque não escrevo os roteiros, mas quero dizer que seria uma ótima maneira da história terminar e muito mais original”.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!