Bianca DellaFancy esclarece boatos sobre suposta briga com Halessia: “A amizade se desgastou”

Bianca DellaFancy decidiu acabar de vez com os boatos sobre uma suposta briga entre ela e Halessia. Durante live em seu Instagram, a queen fez questão de pontuar que nunca houve uma desentendimento entre as duas.

“A gente nunca brigou”, conta Bianca. “A gente já foi muito amiga, a gente fez muita coisa juntas. O que aconteceu foi que a gente parou de se falar”, continua a queen, completando que a amizade entre as duas acabou se desgastando. “Vocês nunca tiveram uma amizade que foi se desgastando com o passar do tempo? Aconteceu”.

Segundo Bianca, pessoas teriam tentado colocar uma contra a outra. “As pessoas passaram a colocar uma contra a outra, falando coisas de uma para outra”, explica. Bianca finaliza a questão afirmando que apesar do distanciamento, as duas continuam admiradoras do trabalho uma da outra: “E não tenho nada contra ela e nem ela nada contra mim… eu admiro muito o trabalho dela”.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!