Billy Porter e Janelle Monáe comandam Parada Virtual de Nova Iorque

A cantora não-binária Janelle Monáe comandará a Parada Virtual do Orgulho LGBTQI+ de Nova Iorque, ao lado do ator Billy Porter, que brilhou em ‘Pose’.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, paradas LGBTQI+ do mundo inteiro estão sendo adiadas ou canceladas, porém, algumas terão versões virtuais.

Este é o caso da Parada do Orgulho LGBTQI+ de Nova Iorque que, pela primeira vez em 50 anos de existência, não será presencial.

Além de Billy Porter e Janelle Monáe, a Parada Virtual de Nova Iorque contará com Carson Kressley como co-apresentador especial e performances de Deborah Cox e Luisa Sonza.

“A ‘NYC Pride’ é um lugar especial para muitos. Eu não poderia imaginar um ano sem comemorar com o fabuloso pessoal da comunidade LBGTQI+ da cidade de Nova Iorque. Orgulho é algo que carregamos conosco o ano todo e, embora não possamos estar juntos da maneira como estamos acostumados, estou grato por fazer parte dessa maneira”, disse Kressley.

“A Marcha do Orgulho de Nova York é um pilar da nossa comunidade e estou incrivelmente honrado em participar do seu 50º aniversário. Embora as circunstâncias físicas não sejam as ideias, nossa comunidade sempre se uniu diante das adversidades e a transmissão deste ano não é exceção. Estou muito inspirado pela oportunidade que tivemos de celebrar juntos.”, disse Dan Levy, criador do seriado ‘Schitt’s Creek’, em um comunicado.

A exibição do evento será transmitida pela emissora de televisão americana WABC no dia 28 de junho, data quando se celebra o Orgulho LGBTI+ internacional.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!