Brilho, paetê e muitas cores nas edições ‘Pride 2020’ da Converse e Nike

Nike e Converse lançam coleção ‘pride’ de calçados com design estilizado de bandeiras LGBTs.

Um dos lançamentos anuais mais esperados da temporada ‘Pride 2020’, Nike e Converse anunciaram sua linha de produtos para este ano. Entre as ofertas, as marcas incorporaram uma bandeira estilizada com 10 cores.

O lançamento incluirá uma coleção de nove peças de tênis e acessórios da ‘Converse Pride Footwear’ e três estilos de calçados da ‘Nike BeTrue 2020’.

Inspirada na bandeira ‘More Color, More Pride’, lançada na Filadélfia em 2017, a linha ‘Air Max’ da Nike ganha uma versão do calçado com as cores azul claro, rosa, preto e marrom adicionadas à tradicional bandeira para simbolizar a inclusão de comunidades bi, queer, trans e preta.

Já a Converse reservou uma edição de calçados dedicada à comunidade trans, com as cores branca, azul clara e rosa, coreste da bandeira trans.

A Converse lançará sua linha, que inclui camisetas e um chapéus, nesta sexta-feira, dia 29/05, enquanto o lançamento dá nova linha da Nike está programado para o dia 19/06, em todo o mundo.

Os lançamentos afirmam o compromissos das marcas junto à comunidade LGBTQI+, no qual apoiaram 20 organizações que dão suporte para pessoas LGBTs no esporte.

As empresas financiam bolsas de estudos administradas pela ‘Charities Aid Foundation of America’, além de darem apoio ao Centro LGBT de Los Angeles, ao ‘GLBT Historical Societ Museum’, ao ‘Portland Frontrunners’ e outras instituições e organizações pró-LGBTQI+.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!