Casal gay faz diário criativo durante quarentena

Obedecendo ao isolamento social e passando a quarentena juntos, casal gay de namorados acha uma maneira divertida de registrar a quarenta.

Krishnanand Kelkar e Spenser Mestel encontraram uma forma bastante criativa para passar o tempo juntos, durante a pandemia. O casal criou um perfil no Instagram pra registrar o convívio e fazer um diário da quarentena.

Mesmo de forma improvisada o casal consegue se superar ilustrando o inusitado diário com fotos relacionadas ao universo pop em geral, incluindo as coreografias do hit dos anos 90 “Macarena” e “Oops… I Did It Again”, da eterna princesa do pop Britney Spears.

Os rapazes se fantasiam e reproduzem cenas icônicas de filmes, seriados, desenhos animados e o que mais a criatividade lhes permitir. Desta forma, dia após dia eles se reinventam para se divertir e entreter seus seguidores também.

Para ficar por dentro do que rola neste diário divertidamente criativo, basta seguir o perfil @quaranteamdiary no Instagram.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!