Casal gay italiano viraliza nas redes sociais por diversidade dos corpos

O relacionamento entre os italianos Simone Scacchetti e Marcello Battista virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta semana. O motivo?! A diversidade dos corpos do casal, que ignora o padrão “curtir o semelhante”.

Scacchetti é modelo e gerente de comunicação, vegano, viciado em exercícios físicos e conta com quase 24 mil seguidores no Instagram, onde tem o perfil aberto. Já Battista é morador de Roma, estudante de medicina e possui apenas 1.695 seguidores na sua conta, que é fechada. Enquanto Scacchetti compartilha cliques com pouca roupa em suas redes, Battista prefere levar uma vida mais reservada.

As fotos foram tiradas em uma praia em Sardegna, na Itália, e postadas no Instagram no ano passado, mas viralizou nas redes dos brasileiros somente agora. As reações foram as mais diversas. Enquanto alguns apoiam, outros preferem criticar o relacionamento dos dois. Mesmo assim, apesar de comentários preconceituosos, o casal não se intimida e continua celebrando o amor.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!