Ex-RBD Christian Chavez é acusado de agredir ex-namorado com garrafada; cantor nega

O ex-RBD, Christian Chávez se envolveu em uma enorme polêmica nesta terça-feira (19/05). Ex-namorado de Christian, o maquiador profissional Maico Kemper acusa o “rebelde” de ter quebrado uma garrafa de tequila em seu rosto depois de um jantar, no fim do mês de abril.

Segundo o site mexicano TVNotas, Kemper alega que pretendia terminar o relacionamento entre os dois por conta de abusos por parte de Christian, no entanto, o ator teria ficado bastante irritado e quebrado uma garrafa de tequila em sua cabeça. “Eu perdi a consciência imediatamente. Quando acordei, eu já estava na cama e ele me disse que eu tinha caído na cozinha e que havia me colocado no quarto”, disse o maquiador. Questionado sobre sua atitude, Kemper disse que contestou e rebateu, lembrando da pancada na cabeça. Mas Chavez negou e disse que não houve agressão.

Christian, por meio de uma nota oficial, nega todas as acusações. “Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. No entanto, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho. Sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogadores permitirem. Peço compreensão e respeito ao processo legal que está acontecendo”, escreveu.

Nos comentários da publicação, o músico voltou a criticar o público que duvidava de sua palavra. “Por**, como pode ser que vocês, vendo uma publicação comprada, podem duvidar de mim. Que decepção, quando a verdade sair vocês vão se sentir muito mal”, escreveu ele. Uma seguidora ainda tentou argumentar com o músico, afirmando que até que se prove o contrário, não ficaria contra a vítima. Christian novamente respondeu: “Mas também não pode me culpar por uma publicação paga sem saber a verdade”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!