Gabriela Prioli é criticada por seguidora após divulgar vídeo pró-LGBT: “Dou espaço pra quem eu quiser”

A comentarista da CNN Brasil Gabriela Prioli acabou sendo alvo de criticas no Instagram por “dar muito espaço” a assuntos relacionados à comunidade LGBTQ+ em sua rede social. Na ocasião, Gabriela foi questionada no inbox por uma seguidora incomodada após divulgar um vídeo da drag queen Jad Odara falando sobre Dia Internacional de Luta Contra Homofobia, celebrado no último domingo (17/05).

“Gabriela, te admiro muito! Não sou preconceituosa. Não tenho nada contra LGBT, mas por que dar tanto espaço aqui pra gay?! De uns bons anos pra cá, os gays são muito mais relevantes que os héteros!! Na minha opinião isso enche o saco”, disse a seguidora. Gabriela, em seguida, respondeu: “Meu feed é todo composto por uma mulher cis, heterossexual e branca. Um dia e você se incomodou com tanto espaço? Tem coragem de vir aqui dizer que se incomodou com uma postagem de alguém que eu amo?”.

“Em resumo: o Instagram é meu e eu dou espaço pra quem eu quiser. Só nunca vai ter espaço aqui alguém preconceituoso como você”, continuou. A seguidora rebateu: “Nossa! Quanto ódio! Realmente é seu! Só uma opinião. Tudo bem! Você não aceita outra opinião. Ok”, ao que Gabriela respondeu: “Meu? Seu ódio. Se olhe no espelho. Eu não aceito preconceito. Isso não é opinião”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!