Gabriela Prioli é criticada por seguidora após divulgar vídeo pró-LGBT: “Dou espaço pra quem eu quiser”

A comentarista da CNN Brasil Gabriela Prioli acabou sendo alvo de criticas no Instagram por “dar muito espaço” a assuntos relacionados à comunidade LGBTQ+ em sua rede social. Na ocasião, Gabriela foi questionada no inbox por uma seguidora incomodada após divulgar um vídeo da drag queen Jad Odara falando sobre Dia Internacional de Luta Contra Homofobia, celebrado no último domingo (17/05).

“Gabriela, te admiro muito! Não sou preconceituosa. Não tenho nada contra LGBT, mas por que dar tanto espaço aqui pra gay?! De uns bons anos pra cá, os gays são muito mais relevantes que os héteros!! Na minha opinião isso enche o saco”, disse a seguidora. Gabriela, em seguida, respondeu: “Meu feed é todo composto por uma mulher cis, heterossexual e branca. Um dia e você se incomodou com tanto espaço? Tem coragem de vir aqui dizer que se incomodou com uma postagem de alguém que eu amo?”.

“Em resumo: o Instagram é meu e eu dou espaço pra quem eu quiser. Só nunca vai ter espaço aqui alguém preconceituoso como você”, continuou. A seguidora rebateu: “Nossa! Quanto ódio! Realmente é seu! Só uma opinião. Tudo bem! Você não aceita outra opinião. Ok”, ao que Gabriela respondeu: “Meu? Seu ódio. Se olhe no espelho. Eu não aceito preconceito. Isso não é opinião”.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!