Glamour Garcia estrela série no Instagram sobre uma ‘corona party’

Seriado criado para IGTV, ‘Alta Sociedade Baixa’, traz Glamour Garcia e grande elenco, contando a história de uma ‘corona party’ em meio à pandemia.

A convite do coletivo ‘Team O!’, um grupo de artistas brasileiro se reuniu durante o isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, cada um em sua casa, para produzir, gravar, editar e divulgar a websérie.

Glamour Garcia em ‘Alta Sociedade Baixa’ (foto: divulgação)

Em 12 episódios, ‘Alta Sociedade Baixa’ contará a história da uma socialite carioca Lídia, aspirante a nova primeira dama do Rio de Janeiro, que resolve dar um ‘baile de máscaras’ em seu luxuoso apartamento na Av. Vieira Souto, na orla de Ipanema. Um ‘petit comitê’ para apenas 8 convidados.

Samantha Schmütz em ‘Alta Sociedade Baixa’ (foto: divulgação)

Além da atriz assumidamente transexual Glamour Garcia, que participou da novela ‘A Dona do Pedaço’, estão no elenco Samantha Schmütz, Tom Cavalcante, Adriane Galisteu, Karol Conka, Theodoro Cochrane, Gustavo Mendes, Gorete Milagres, Leonardo Miggiorin, Reynaldo Machado e Pablo Morais.

Tom Cavalcante em ‘Alta Sociedade Baixa’ (foto: divulgação)

Os atores dão vida aos personagens com suas próprias roupas, os cômodos e móveis de suas casas formaram o cenário para as cenas captadas em diversos formatos, filmadas pelos próprios artistas com a ajuda de companheiros de isolamento.

Adriane Galisteu em ‘Alta Sociedade Baixa’ (foto: divulgação)

Mariana Jorge e Rodrigo Pitta comandaram as gravações onde atores e diretores filmaram em suas casas de Miami, Los Angeles, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Um projeto totalmente pensado para ser exibido através do IGTV.

Karol Conka em ‘Alta Sociedade Baixa’ (foto: divulgação)

Ainda sem patrocínio, a ‘instasérie’ será lançada propositalmente nesta sexta-feira, dia 1º de maio, quando se celebra o dia do trabalhador. Uma homenagem aos profissionais do entretenimento que, em sua maioria, não podem desempenhar suas funções neste momento.

Theodoro Cochrane em ‘Alta Sociedade Baixa’ (foto: divulgação)

‘Alta Sociedade Baixa’ será exibida toda sexta-feira, às 11h, no IGVT do perfil criado para o seriado e também nos perfis de todos os artistas envolvidos no projeto.

Serviço

Alta Sociedade Baixa | A burguesia furando a quarentena
Toda sexta, no IGTV do seriado e dos artistas.
Transmissão gratuita.
Instagram oficial: @AltaSociedadeBaixa. A partir das 11h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!