Gloria Groove lança a emocionante “Incondicional” com participação de sua mãe, Gina Garcia

Após o sucesso de seu último EP, “Alegoria”, Gloria Groove lança nesta sexta-feira (08/05), seu novo single “Incondicional” em todas as plataformas digitais. Marcada pela versatilidade, Gloria mostra, mais uma vez, toda sua potência vocal em um dueto emocionante com Gina Garcia, ninguém menos que sua mãe.

Em homenagem ao Dia das Mães, “Incondicional” carrega letra forte e cheia de sentimentos, falando sobre aceitação, superação e amor. Na faixa, Gloria e Gina protagonizam vocais fortes, com composição autoral de Gloria Groove, em parceria com Alexander Biggs e Mich Kenny.

Somando mais de 346 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e 1.5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, Gloria Groove é uma das maiores representantes da música LGBTQIA+ no Brasil, destacando-se pelo seu talento e multifuncionalidade. Vamos dar stream para essa lenda?!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!