Gravadora exclusiva para artistas LGBT+ será lançada em junho

Será lançada no 01 de junho a gravadora ’51-53’, com o intuito de “encorajar, capacitar e abraçar as pessoas LGBTs na música eletrônica e destacar a rica herança do gênero na cultura LGBT+”.

A gravadora recebeu o nome ‘51-53 ‘, endereço do icônico bar ‘Stonewall Inn’ em Nova Iorque, e tem como objetivo de assumir “o espírito rebelde daquele dia marcante em 1969 que marca o início do movimento pelos direitos LGBTs”.

O lançamento oficial da gravadora acontecerá através do EP ‘Excess’, parceria do duo de música eletrônica ‘Super Drama’ e a boate LGBT+ londrina ‘Dalston Superstore’.

Super Drama

De acordo com a dupla, as três faixas que compõe o EP são um reflexo do que das boates e bares LGBTs de Londres e uma verdadeira homenagem às “pessoas incríveis” que frequentam duas pistas de dança.

“Em tempos cada vez mais incertos, é ainda mais importante termos uma comunidade real”, comentou a dupla ‘Super Drama’.

O EP ‘Excess’ já está em pré venda no SoundCloud e estará disponível também em vinil a partir do dia 01/06, mês no qual se celebra o orgulho LGBT+.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!