Inspirado em Kim Petras, influenciador digital se lança como cantor em single proibidão

Com a participação de amigos e seguidores, Danniel Zui, influenciador digital e DJ, lança clipe de sua música de estreia.

O mineiro de 28 anos lançou, nesta terça-feira, dia 25/05, o clipe da sua primeira música solo, no qual ele contou com a colaboração de seus seguidores e amigos, também, influenciadores.

Editado pelo próprio artista, o vídeo conta com imagens de diferentes pessoas interpretando a música, “semana passada eu pedi para me enviarem vídeos dançando ou fazendo o que quisessem, enquanto ouviam a música”, disse Danniel.

‘C* Rosa Chiclete’, que, segundo Zui, “tem um título autoexplicativo”, chegou às plataformas digitais no dia 24/05 e tem produção musical assinada pelo DJ Dorin.

“Me inspirei no clipe da música ‘Malibu’, da Kim Petras, só que no meu caso é um proibidão underground”, comentou o influenciador, responsável pela página ‘Please Come To Brazil’.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!