Lia Clark reativa vlog e conta curiosidades sobre inicio da carreira

Lia Clark reativou seu vlog no YouTube, refez maquiagem do primeiro clipe, ‘Trava Trava’, e contou curiosidades sobre o início de sua carreira como cantora.

Na tarde desta segunda-feira, dia 25/05, a artista reativou seu vlog com um vídeo no qual ela refez a maquiagem “icônica” de ‘Trava Trava’, seu primeiro clipe oficial. O tema para este vídeo de reestreia foi escolhido pelos fãs da cantora.

Enquanto reproduzia a maquiagem feita em 2016 para as filmagens do seu primeiro videoclipe, a artista comentou sobre diversas curiosidades de quando a rainha ainda atuava como DJ na cena paulistana, antes de gravar seu primeiro hit.

A experiência de reviver o vlog foi tão significativa para Lia, que ela decidiu dividir o vídeo em duas partes. Em ‘COMO COMECEI MINHA CARREIRA + MAKE TRAVA TRAVA PT. 01’ a artistas também faz reflexões sobre as músicas de seu primeiro EP ‘Clark Boom’ e como se tornou uma cantora.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!