Novo jogo permitirá customização de genitais e terá cenas de sexo com parceiros de vários gêneros

O jogo de RPG “Cyberpunk 2077″ permitirá que os jogadores customizem o protagonista nos mínimos detalhes, incluindo aparência e outras caracterizações como pênis, seios e bundas. A informação foi revelada pelo ESRB (Entertainment Software Rating Board), órgão de classificação etária dos Estados Unidos.

Os jogadores terão a opção de selecionar diferentes tamanhos de seios, nádegas e genitais, todos personalizáveis, independentemente do sexo do personagem. Além disso, os personagens também poderão participar de cenas de sexo ao longo do jogo com parceiros de vários gêneros. Por conta disso, a ESRB classificou o “Cyberpunk 2077” para maiores de 17 anos. No Brasil, o RPG recebeu a classificação +18.

“Você está definindo seu próprio personagem aqui, o que significa definir sua sexualidade do jeito que você quiser. Temos NPCs que são gays, temos NPCs que são bis, temos NPCs que são héteros, porque queremos que eles se sintam reais e que eles também tenham preferências”, revelou Patrick Mills, designer do game, em entrevista à Game Informer.

Segundo a sinopse do jogo, as cenas de sexo serão realizadas em primeira pessoa, com a câmera simulando os “olhos” do personagem, mostrando-o parcialmente nu e gemendo sugestivamente enquanto troca de posição sexual. EITA! Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado em 17 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!