Pabllo Vittar estrela sua primeira campanha global de moda para Calvin Klein

Mesmo em meio ao isolamento social causado pela pandemia de coronavírus, Pabllo Vittar tem um motivo para comemorar. A drag queen e estrela pop, que lançou seu terceiro álbum de estúdio em março, acaba de estrelar sua primeira campanha global de moda para Calvin Klein, ingressando em uma lista de nomes de elite como Justin Bieber, Nick Jonas, Kim Kardashian, Kendall Jenner e Shawn Mendes.

Intitulada de #ProudInMyCalvins, a campanha é voltada para o mês do orgulho LGBTQI+, comemorado mundialmente em junho. “No ano passado, eu fiz tantos shows e conheci tantas pessoas que me amam, que se importam comigo, e este ano todo estará comemorando em casa, em quarentena. Mas não se esqueça que sempre estaremos aqui como família, como um arco-íris, todo mundo tem uma cor”, disse Pabllo à revista Paper. Por enquanto, apenas duas fotos e um curto vídeo foram divulgados.

“Sinto-me muito honrada por trabalhar com um artista maravilhoso, que me respeita e faz eu me sentir confiante. Estou muito feliz, porque é uma vitória para a comunidade. Eu espero que outras garotas e outros garotos sejam inspirados por isso e acreditem em seus sonhos. Nunca esqueçam que, bitch, estou aqui! Uma campanha global!”, comemora a queen.

Calvin Klein / Ryan McGinley
Calvin Klein / Ryan McGinley
Ver essa foto no Instagram

BE PROUD OF WHO YOU ARE! 🌈🌈🌈🌈🌈🌈 #PROUDINMYCALVINS @calvinklein

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!