Pai acredita que filho de apenas um ano seja gay porque criança gosta de bananas e livros

Uma mãe usou o reddit, maior fórum digital do mundo, e desabafou sobre o comportamento do marido com o filho. Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, o pai da criança acredita que seu filho de apenas um ano é gay. O motivo?! A criança gosta de livros e de comer bananas!

“Isso já dura meses, estou cansada disso, acho isso muito estranho e, apesar de já ter tentado várias vezes, ele não parece entender que está sendo ridículo”, desabafa a mulher. Ainda na publicação, a mãe ressalta possíveis razões pelas quais o marido acha que a criança seja gay: gostar de olhar e tocar flores, gostar de folhear livros e preferir a mãe ao pai. “Uma vez meu marido o viu morder a ponta de uma banana e ficou com raiva de mim por eu ‘deixar a criança fazer algo tão sexual’”, conta.

“Primeiro, mesmo que ele se torne gay, eu gostaria de pensar que meu marido o amaria e o aceitaria da mesma forma”, continua. Segundo a mãe, o marido diz que é apenas uma brincadeira, mas as “piadas” já estão sendo feitas por amigos e até familiares do casal. Após a repercussão da publicação, a esposa apagou o post e repostou que o marido nunca disse nada homofóbico e apoia os direitos LGBTQIA+.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!