Pheeno TV: Ravena Creole bate um papo sincerão sobre drags, sexualidade e a dificuldade de se relacionar

A nova temporada do Pheeno TV promete voltar repleta de novidades em 2020! E para o come back acontecer, convocamos ninguém menos que a drag queen Ravena Creole para um vídeo sincerão sobre drag, sexualidade e as dificuldades de se relacionar.

“As pessoas já relacionam à drag queen com quem ser mulher, e não é isso”, explica. “Tem um preconceito muito forte com as pessoas que se montam, simplesmente porque somos afeminados, e a drag é o ápice do ápice da gay afeminada”, continua Ravena, que vê a esperança de mudança nas afeminadas: “A gente pode começar a mesclar mais esses núcleos, as afeminadas também podem ficar com as afeminadas”.

Confira

Ravena Creole é a nova colaboradora especial do Pheeno TV e promete aparecer muito por aqui! Natural de Feira de Santana, na Bahia, a queen mora desde 2005 no Rio de Janeiro e divide seu tempo com a arte drag e cena noturna LGBTQIA+ carioca, onde sempre pode ser vista performando, se apresentando como DJ ou dando aquele close básico por aí.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!