QUEER EYE

“Queer Eye”: quinta temporada chega em junho na Netflix e será a mais longa de todas

QUEER EYE

Os fãs de “Queer Eye” já podem comemorar! De acordo com a Netflix, a quinta temporada da produção estará disponível na plataforma de streaming no dia 5 de junho, com um total de 10 episódios. De quebra, foram liberadas as primeiras imagens do programa, para deixar a galera ainda mais ansiosa!

As duas primeiras temporadas do programa se passaram na Georgia, as duas seguintes no Missouri e a quinta, a mais longa até então, será na Filadélfia. Uma sexta temporada da série já foi confirmada e será gravada em Austin, no Texas.

Vencedor de sete “Emmys”, Queer Eye acompanha Jonathan Van Ness, Tan France, Karamo Brown, Bobby Berk e Antoni Porowski, cinco homens gays que, a partir de suas especialidades, ajudam pessoas a conquistar confiança e autoestima através de mudanças no guarda roupa, no estilo, nos hábitos, mas principalmente na atitude.

Confira algumas imagens

QUEER EYE
QUEER EYE
QUEER EYE

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!