Burger King convoca Pepita para celebrar a diversidade na Parada Virtual de São Paulo

Pelo terceiro ano consecutivo, o Burger King é uma das marcas patrocinadoras da Parada do Orgulho LGBTQ+, que acontece no domingo (14/06), das 14h às 21h. Muito além da participação no evento – dessa vez em formato digital – a empresa tem realizado, constantemente, ações que promovem a importância para uma sociedade mais inclusiva.

Neste ano, ainda que em um cenário adverso de pandemia global, o BK mantém e ressalta seu apoio contínuo à Parada SP, que carrega em sua história a celebração e a luta pela diversidade. Para o evento, a rede de fast-food se uniu à cantora e dançarina Pepita, travesti, referência na caminhada em prol da igualdade. A artista será uma das grandes atrações da live.

A transmissão do show acontece no Instagram do BK (@burgerkingbrasil) e na transmissão oficial do evento. Para completar esse grande momento, o Burger King também disponibiliza pelo Uber Eats um combo exclusivo: o Combo do Orgulho, composto pelo clássico WHOPPER, batata e bebida, ou o combo Rebel, sua versão vegetariana, que estará disponível no app entre os dias 14 e 28 de junho.

Nos últimos três anos, nós estivemos patrocinando a Parada. Em 2020, mesmo considerando o cenário mundial, seguimos priorizando o apoio à comunidade LGBT+. Dessa forma, continuamos a fomentar questões essenciais sobre a diversidade e reforçando o quanto as marcas têm um papel de responsabilidade em relação à causa. E com isso, sempre ressaltar que todos são bem-vindos no BK“, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

PARADA VIRTUAL

A Parada LGBTQ+ será veiculada em 11 canais do Youtube e Instagram: Diva Depressão, Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, Canal das Bee, Dia Estúdio, APOGLBT e GNT. Ao longo do evento, o público poderá conferir atrações, como Pepita, Gloria Groove e Liniker, e conversas importantes que se estendem durante sete horas.

O evento é organizado pela Associação do Orgulho GLBT (APOGLBT), que há mais de 20 anos se destaca em projetos de apoio que apoiam a causa. A parceria entre a ONG e o BK já dura três anos e, desde então, ambos têm construído uma sólida narrativa em prol LGBTQ+.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!